Embreagem Remanufaturada vale a pena

Embreagem Remanufaturada vale a pena

diferenças entre embreagens novas e remanufaturadas

Quando realizado um trabalho de qualidade a embreagem remanufaturada em nada perde para as peças originais de fábrica, a LENAF Embreagens possui uma linha completa de peças remanufaturadas que atendem a todas as especificações de um produto original com a vantagem de apresentar um excelente custo benefício.

embreagem remanufaturada é produzida a partir de peças reaproveitadas, todo o minucioso trabalho garante a qualidade e eficiência do produto.

Vantagens da embreagem remanufaturada:

Com relação ao custo benefício à embreagem remanufaturada apresenta um custo bem abaixo em sua aquisição o que a deixa muito atrativa se comparada as peças novas, a qualidade permanece o que faz aumentar a sua demanda.

Se comparada em termos de valores à embreagem remanufaturada chega a ser 60% mais em conta que um kit de embreagens novas, mas é preciso buscar uma empresa especializada e experiente nesse segmento para ter garantias de estar adquirindo peças que passam por rigorosos padrões de qualidade, a Só Embreagens BH preocupa-se em oferecer o máximo de qualidade para seus clientes e para isso disponibiliza somente produtos excelentes.

Além de todos os economicos  que levam a aquisição da embreagem remanufaturada destaca-se o fato  que a remanufatura ajuda diretamente o meio ambiente, evitando o desperdício de peças e o despejo em locais inapropriados.

embreagem remanufaturada bem como toda peça desgastada passa por um processo no qual é totalmente reconstruída pelo seu fabricante original a deixando com as mesmas características de uma peça nova.

No processo a embreagem remanufaturada passa por um rigoroso processo de inspeção que avalia seu estado de conservação, partes com desgastes são descartados e substituídas por novas.

 

Diferenças entre as Embreagens Original x Recondicionada x Remanufaturada.

Peças originais: Bom, nem preciso falar muito….são todas as peças fabricadas com material novo, que vem direto da linha de produção da fábrica para seu veículo, uma peça que nunca foi usada.

Peças recondicionadas: Também chamadas de lavadinhas, essas peças são uma grande jogada. Como sempre tem gente querendo economizar, querendo gastar pouco, existem algumas oficinas ou pequenas empresas que recondicionam as peças, ou seja, pegam as peças quebradas e apenas trocam os componentes ruins, quebrados, que atrapalhavam o funcionamento. Pode acontecer de, nem ao menos trocarem as peças, apenas lavam, pintam e devolvem as peças, com aparência de nova. As outras peças que existem pequenos desgastes, ou estão com medidas diferentes das especificadas pelo fabricante, mas que ainda funcionam, não são trocadas. Ou seja, eles mascaram o problema, fazem uma famosa “gambiarra” para que a peça ainda continue funcionando. Acontece que isso resolve o problema momentaneamente, fazendo com que volte a dar problema em um prazo muito curto de tempo. Essas peças não atendem os requisitos do fabricante e nem tem garantia.
Com relação aos preços, já podemos ter uma idéia.

Peças remanufaturadas: São peças que foram utilizadas por um período e, pelo motivo da quebra de algum componente, pouco desempenho ou qualquer outro problema, o próprio “fabricante” coloca a peça novamente na linha de produção e troca todas as peças que apresentaram problemas, que estavam com desgaste ou fora das medidas padrões…..quando eu digo todas, são todas as peças mesmo, sem excessão. Somente são aproveitadas as peças que não apresentem danos. Quando essa peça vai pro mercado novamente, ela tem todas as especificações de uma peça original, até a garantia é igual. Vale lembrar também que, muitas empresas lutam para manter um preço mais acessível das peças remanufaturadas, visto que o reaproveitamento de peças usadas é uma forma de ajudar ecologicamente o meio ambiente. A Só Embreagens BH Trabalha apenas com embreagens novas e com embreagens remanufaturadas.